domingo, 16 de novembro de 2014

Breves considerações


A TODOS OS LEITORES, AMIGOS E PARCEIROS DO BLOG DO GRUPO DE ESTUDOS DE COSMOVISÃO CALVINISTA:

Aos 31 dias do mês de outubro de 2014, no aniversário do quadringentésimo nonagésimo sétimo ano da Reforma Protestante, reunimo-nos para a assembleia de fundação da Associação Grupo de Estudos de Cosmovisão Calvinista.

Louvamos a Deus pela sua infinda misericórdia e graça com nosso grupo, que tem sido plataforma (seja nas reuniões do GECC e GET, seja nas postagens no blog) para o acesso à fé cristã reformada e para o crescimento espiritual de muitas pessoas.

Estamos em um importante processo de transformação para que esse grupo, agora legalizado como associação, possa ampliar os horizontes na direção de contribuir para o progresso social e político, promover parcerias com alianças e entidades semelhantes, promover e divulgar estudos e fomentar o desenvolvimento da cultura, visando à glória do Nosso Senhor Jesus Cristo em todas as esferas da vida humana.

Entre em contato, participe conosco e esteja em oração para que os estudos e trabalhos de cosmovisão cristã calvinista continuem progredindo!

Se reputarmos ser o Espírito de Deus a fonte única da verdade, a própria verdade, onde quer que ela apareça, não a rejeitaremos, nem a desprezaremos, a menos que queiramos ser insultuosos para com o Espírito de Deus. Ora, nem se menosprezam os dons do Espírito sem desprezar-se e afrontar-se ao próprio Espírito. 
João Calvino, nas Institutas, cap. II, 15.
Até aqui nos ajudou o Senhor
1 Samuel 7:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário